FAQ

Perguntas Frequentes

Buscando ser o mais transparente quanto possível para com nossos clientes, selecionamos as suas dúvidas mais comuns para tornar públicas as respostas.

Sobre A Empresa

A Século7 Indústria e Comércio Importação e Exportação Ltda é uma empresa verde, fundada oficialmente em 2019, que atua no ramo de bebidas alcoólicas e alimentos não-perecíveis de alto nível e marca própria.

Atualmente a Século7 mantém no mercado brasileiro as marcas registradas Século7® (Linha de Whisky), Billy Country® (Linha de Cachaça) e Avis Rara® (Linha de Cafés e Chás).

Sim. Todos os pedidos acompanham Nota Fiscal eletrônica enviada por e-mail (Danfe e XML) e uma cópia impressa acompanha a embalagem.

Atualmente a Século7 não dispõe de uma loja física para visitação ou atendimento ao público. Todas as vendas são feitas neste site ou nos marketplaces onde atuamos.

Para Empresas

Sim. Disponibilizamos uma tabela de preços diferenciada, e muitos benefícios para as empresas que desejam revender nossos produtos em seus estabelecimentos. Entre em contato com nosso setor comercial para saber mais.

Sim. Temos condições exclusivas para venda por atacado ou recorrência de cafés moídos, em grãos e em cápsulas, e chás em cápsulas, especialmete para CNPJ. Entre em contato com nosso setor comercial para saber mais.

Como Comprar?

Sim. Utilizamos um sistema de e-commerce dentro de um ambiente criptografado, usando as melhores práticas de segurança cibernética ao nosso alcance.

Disponibilizamos aqui uma lista com todos os endereços homologados pela Século7 onde você pode comprar presencialmente nossos produtos. É aconselhável telefonar antes para consultar disponibilidade de estoque.

Aceitamos pagamentos via Boleto Bancário, Chave PIX CNPJ e Cartão de Crédito em até 3x sem juros nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Hiper e Elo.

Oferecemos a cotação de frete com as transportadoras Correios, JadLog e Motoboy identificando o preço e prazo por elas praticado. O usuário tem a opção de escolher qual meio de envio desejado.

Resolvendo Problemas

Se você recebeu um produto errado, ou com defeito, por engano da nossa parte, entre em contato com nosso SAC. Você precisará devolver a mercadoria inviolada para receber outra no lugar, sem custos adicionais.

Se você desistiu ou se arrependeu da compra, por qualquer razão pessoal, entre em contato com nosso SAC. Você precisará devolver a mercadoria inviolada para ser reembolsado, e deverá arcar com o custo de frete de devolução.