Perguntas Frequentes

A Empresa

A Século7 Indústria e Comércio Importação e Exportação Ltda (CNPJ: 34.943.102/0001-62) é uma empresa verde brasileira, fundada em 20 de Setembro de 2019, e que atua no ramo de alimentos não-perecíveis e bebidas alcoólicas de marca própria. Todas as linhas de produtos são de alto nível, e trabalhadas dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e sustentabilidade.

Sim. Cada pedido realizado neste site ou nos marketplaces que a Século7 participa tem uma Nota Fiscal Eletrônica emitida que é enviada por e-mail; e uma cópia impressa também acompanha a embalagem.

Atualmente a Século7 não dispõe de loja física. Nossa sede e escritório administrativo fica localizado na Av. Paulista, 807, 23º Andar, Conjunto 2315, Bela Vista – São Paulo – SP. Contudo, não mantemos estoque e não realizamos atendimento ao público neste endereço.

Entrega

Normalmente enviamos os pedidos realizados neste e-commerce via Correios ou JadLog. O cumprimento da entrega dentro do prazo estipulado é de responsabilidade da transportadora escolhida pelo cliente no ato do checkout, uma vez que o pedido foi despachado em tempo hábil para tanto.

Sim. Confira os endereços homologados pela Século7 onde você pode comprar presencialmente, clicando aqui.

Pagamentos

Sim. A Século7 dispõe de um sistema de e-commerce em conformidade com altos padrões de segurança a nível internacional. Seus dados pessoais são criptografados e tratados apenas por pessoal autorizado, respeitando a LGPD. Usamos uma auditoria externa para blindar o site 24h. Além disso, somente usamos gateways de pagamento consolidados pela sua política de proteção ao cliente.

Não temos livre acesso à sua senha. Em caso de perda, será necessário proceder com a recuperação através deste link.

Aceitamos pagamentos via:

  • Boleto Bancário;
  • Cartões de Crédito;
  • Cartões de Débito;
  • PIX;
  • Apple Pay;
  • Google Pay;
  • Criptomoedas;

Obs.: Caso alguma dessas opções de pagamento não esteja aparecendo para você, por favor, entre em contato com nosso chat online.

Trocas e Devoluções

Se o produto que você recebeu estiver com defeito ou diferente do que comprou, ou se simplesmente você mudou de ideia, abra uma solicitação através deste link para resolvermos isso o mais depressa possível.

Você tem 7 dias após o recebimento da mercadoria para abrir este tipo de solicitação. Sujeito a análise e aprovação de acordo com nossos Termos e Condições que estão dentro do Código de Defesa do Consumidor.

Se o produto que você recebeu não te agradou, ou se você simplesmente se arrependeu da compra, abra uma solicitação através deste link para resolvermos isso o mais depressa possível.

Você tem 7 dias após o recebimento da mercadoria para abrir este tipo de solicitação. Sujeito a análise e aprovação de acordo com nossos Termos e Condições que estão dentro do Código de Defesa do Consumidor.