Termos e Condições

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, com o Marco Civil da Internet e com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais,
os seguintes são os termos e condições mútuas para a criação de contas neste site, bem como o uso das informações, produtos e serviços aqui disponibilizados.

Registro de Conta

A criação de uma conta neste site é automática e obrigatória para a conclusão do processo de compra. O usuário declara consentir e ser de sua livre e espontânea vontade o cadastro das suas informações pessoais neste site para fins de administração de comércio eletrônico, publicidade direcionada e pesquisa conforme a nossa Política de Privacidade, bem como o correto preenchimento das informações de cobrança e entrega, e a criação de uma senha forte, pessoal e intransferível, sendo a sua precisão e idoneidade de sua total responsabilidade.

Pagamentos

Atualmente aceitamos pagamentos via PIX, Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Apple Pay, Google Pay e Criptomoedas. Note que um ou mais métodos de pagamento podem não ser exibidos no checkout a depender de critérios como região, dispositivo, navegador ou outros critérios alheios ao controle da Século7. Caso o método de pagamento desejado não estiver aparecendo no seu checkout, por favor, escolha outra opção ou entre em contato conosco através do chat online.

É possível adicionar um cupom promocional (código de desconto) na finalização da compra, de modo a obter descontos. O correto preenchimento do cupom, bem como seu uso dentro do prazo e condições de participação é de responsabilidade do usuário.

Apesar dos nossos esforços para manter um site estável e seguro, o gateway de pagamento é o único responsável pelas transações financeiras online. O gateway de pagamento pode executar uma análise anti-fraude na qual o pagamento pode ser aceito ou recusado. O anti-fraude usa critérios alheios ao conhecimento e controle da Século7.

Entrega

Oferecemos a cotação de frete através de uma integração logística com as transportadoras Correios e JadLog, cujo resultado é altamente fiel ao preço e prazo praticados pelas mesmas. Apesar dos nossos esforços, a transportadora escolhida pelo cliente é a única responsável por entregar seu pedido dentro do prazo por ela estipulado uma vez que o mesmo foi despachado em tempo hábil para tanto.

Todas as encomendas acompanham Nota Fiscal impressa. Contudo, note que contratempos alheios ao nosso controle podem ocasionar atrasos nas entregas, tais como fechamento de comércios, epidemias e pandemias, greves, sobrecarga de encomendas por datas sazonais, etc. De qualquer forma, a Século7 mantém um relacionamento de respeito e transparência para com seus clientes, e a comunicação via e-mail, WhatsApp ou telefone é sempre incentivada quando necessário.

No caso de produtos a serem importados, ou seja, que no ato da compra não estão localizados em território brasileiro, o frete e demais custos de importação serão sempre subsidiados pela Século7 – que isenta o cliente de quaisquer custos extra. O código de rastreamento e a previsão de entrega será fornecida ao cliente assim que a Século7 tiver esta informação precisamente.

Garantia e Reembolso

Estamos altamente comprometidos com o melhor atendimento ao cliente, além da oferta dos melhores produtos pelos melhores preços. Nossa equipe zela pela satisfação total do cliente.

Em caso de defeito de fabricação ou recebimento de produto trocado (por engano, por parte da Século7), a troca será feita sem custo adicional para o cliente desde que solicitada formalmente dentro de 7 dias após o recebimento da mercadoria, mediante devolução da mercadoria inviolada (em caso de bebidas ou alimentos).

Em caso de arrependimento ou frustração de qualquer natureza pessoal, o reembolso será efetuado mediante devolução da mercadoria inviolada desde que solicitada formalmente dentro de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Em caso de mercadoria violada, ou passados os 7 dias do recebimento, a Século7 reserva-se ao direito previsto no Código de Defesa do Consumidor de não aceitar reclamações e solicitações de reembolsos, salvo excessões previstas em lei.

Prevenção a Fraudes

Não entramos em contato para pedir informações pessoais ou atualização cadastral. Todos os e-mails oficiais da Século7 no Brasil terminam com @seculo7.com.br. Outros remetentes de e-mail não representam oficialmente a nossa empresa no Brasil.

A Século7 está presente no mercado brasileiro através deste e-commerce, bem como outros sites, marketplaces e lojas físicas homologadas. A Século7 não envia cobranças não solicitadas por correio ou e-mail. Em caso de suspeita de golpe, denuncie para sac@seculo7.com.br.

Canais Oficiais de Comunicação

São considerados canais oficiais de comunicação da Século7:

  • E-mail do Suporte ao Cliente: sac@seculo7.com.br
  • Central Telefônica no Brasil: 0800 070 0707
  • WhatsApp Oficial no Brasil: (11) 2351-3851
  • Chat omnichannel disponível no site https://seculo7.com.br

Política de Preços

Os preços informados neste site são destinados ao consumidor final pessoa física. A Século7 pode promover, a qualquer tempo, campanhas promocionais oferecendo descontos em um ou mais produtos, a observar suas condições e prazo de participação.

Para estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes, barbearias, hotéis, mercados, adegas, empórios etc. adotamos uma tabela de preços diferenciada por atacado ou por recorrência. Caso você represente uma empresa e deseja obter um orçamento personalizado, entre em contato com comercial@seculo7.com.br ou (11) 2351-3851.

Nota Fiscal

Todos os pedidos realizados neste site acompanham Nota Fiscal Eletrônica (DANFE e XML), e uma cópia impressa acompanha a embalagem. Em caso de necessidade de cancelamento de uma Nota Fiscal, o pedido deverá ser feito para o e-mail vendas@seculo7.com.br em até 24h após a sua emissão.