Século7 é a “Escolha dos Seguidores” do Concurso Destaques WhiskyRio 2021

O Single Malt Smoked Whisky Século7 venceu ontem, 29 de outubro, por voto popular, a modalidade “Escolha dos Seguidores” do concurso Destaques WhiskyRio 2021. Após vencer quatro rodadas ao lado de grandes marcas já consolidadas no Brasil, o Século7 foi considerado, por uma audiência de quase 3 mil participantes, o whisky nacional de sua maior preferência.

A proposta da iniciativa WhiskyRio era realizar a avaliação e reconhecimento dos whiskies nacionais inscritos nesta edição, através de duas modalidades: A Escolha dos Seguidores (na qual a Século7 ganhou em primeiro lugar), e a Avaliação dos Entusiastas.

A Opinião do Júri Técnico

Na modalidade “Avaliação dos Entusiastas”, um júri técnico formado por dez especialistas provou e avaliou cada uma das amostras cegas (sem identificação) de todos os 16 whiskies nacionais participantes. Na média das avaliações, o Século7 foi classificado com 77 pontos (de 0 a 100) e ficou em 5.° lugar no pódio – algo inédito para uma marca iniciante e com pouco tempo de atuação no mercado.

“O Século7 foi o engarrafamento independente que alcançou a melhor pontuação.”

— Relatório WhiskyRio 2021

Gostaríamos de agradecer imensamente a todos que votaram na Século7. Chegar tão longe a ponto de vencer esta modalidade, ao lado de grandes potências, é motivo de grande orgulho para todo nós. E estamos honrados por ter dividido o pódio com marcas consolidadas que respeitamos e admiramos tanto.

Dedicamos este reconhecimento a todos os nossos clientes, pois estes antes de quaisquer outras pessoas, nos deram os votos mais importantes da nossa vida: seu voto de confiança.

Agradecemos à WhiskyRio pelo convite. Esperamos poder continuar participando de desafios assim nos próximos anos… quem sabe, com alguma novidade no mundo do whisky?

Alguns diriam que somos apaixonados por whisky, mas, na verdade, o que nos move é o poder que as confraternizações exercem sob a humanidade. É a felicidade do reencontro, o prazer em compartilhar, a emoção da entrega… ser presente nos momentos de alegria é o nosso verdadeiro propósito.